domingo, 1 de novembro de 2009

Síndrome SPA(Síndrome do Pensamento Acelerado)

As características desta síndrome são:pensamento acelerado,fadiga excessiva,irritação,déficit de concentração,déficit de memória,insatisfação,humor flutuante,etc.Muitos cientistas não percebem,mas o ritmo de construção do pensamento do homem moderno acelerou-se de um século para cá.As causas?O excesso de informações.estímulos,estresse e preocupações sociais.
Como você não gerencia e aquieta seus pensamentos,seu cérebro começa a protegê-lo.Como?Desligando-o.Sua memória fica péssima.E você e alguns médicos desinformados começam a achar que você esta com alterações cerebrais.Na realidade,nosso cérebro tem mais juízo do que nós mesmos.Ele fecha as janelas da memória para pensarmos menos e gastarmos menos energia.
Será que,devido à síndrome SPA,você não envelheceu no único lugar em que não é permitido envelhecer,no território das emoções?Será que você não se aprisionou no único lugar em que devemos ser livres,no palco de sua mente?
Se estiver se sentindo velho e aprisionado,não desanime,o destino não é um fato inevitável,mas uma questão de escolha.Opte por libertar-se do cárcere da emoção.
Saiba fazer melhor suas escolhas na vida.

Fonte de pesquisa:Você é insubstituível de Augusto Cury

Nenhum comentário: