quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Milk Shake para os intolerantes a lactose


Ingredientes:

Sorvete La Frutta de limão ou abacaxi(não tem leite)Nestlé
Leite de soja Mais Vita Original Yoki

Preparo:Colocar no liquidificador colheradas de sorvete e o leite de soja e bater bem.
Esta pronto ,é só saborear e não ficar na vontade de tomar um Milke Shake.Com esse calor é uma ótima opção.


Gostaria de agradecer a todos os fabricantes de produtos verdadeiramente sem lactose(sem leite)para nós intolerantes.Deixo aqui o meu protesto pelo desaparecimento de outros deliciosos produtos sem lactose do mercado,como os iogurtes,flam da Batavo.Deixo aqui o meu apelo e de outros intolerantes a lactose para fabricantes e comerciantes desses produtos para que não os deixe faltar.

Prestem atenção nos ingredientes dos produtos quando comprá-los alguns tem leite.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vai uma água de coco aí?


Essa bebida apresenta vários benefícios,mas seu consumo por algumas pessoas deve ser moderado.Ela é um isotônico natural indicada para repor líquidos perdidos ,por exemplo numa atividade física.Só que sua polpa é muito calórica.
A água de coco tem composição semelhante ao plasma sanguíneo,podendo atuar como soro fisiológico em casos de diarréia com risco de desidratação.Essa combinação a torna uma excelente ajuda para evitar cãibras e fraqueza muscular e repara o equilíbrio do sistema circulatório,regulando o nível de sódio e de água no corpo.

Atenção:Apesar das vantagens da água de coco ela nunca deve substituir a água potável.Os hipertensos e diabéticos não devem consumir a água de coco em excesso por conter elevados níveis de sódio e carboidrato.
Melhor consumir a natural.

Sem limite de idade


Com acompanhamento correto,a musculação é uma das atividades mais indicadas para idosos