segunda-feira, 25 de maio de 2009

Medos


Medos são gerados por inseguranças no nosso dia a dia.
Nossos medos são necessários pois deles vêm a nossa defesa natural.
Mas devemos saber lidar com nossos medos para que eles não nos prejudiquem,não nos façam retroceder,deixar para depois,levar à frustrações constantes,fracassos por medo de ousar.
Se nossas incertezas nos dominar,não saíremos de onde estamos.
Vamos considerar como crescem os lírios do campo,as árvores,flores...
Não se deixe levar pelo extremismo.Nem exagero para mais,nem para menos.Saiba permanecer no meio termo.
Ter medo é natural desde que ele não nos leve a estagnação.Confie em DEUS,tenha fé e seus medos serão menores.Se analisarmos bem,até Cristo teve medo perante a sua paixão mas não foi por isso que ELE não continuou em sua missão.
Faça diariamente,ao despertar,afirmações positivas de alegria e de vitória,procurando construir em torno de si um ambiente de serenidade e de harmonia,pense e repita várias vezes, se necessário, DEUS esta comigo,ELE me ama .Se ELE é por nós,quem será contra nós.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você Sabia?


Foi feita uma pesquisa por uma bioquímica sobre algumas causas de câncer de mama ,concluindo que :ao comprarmos desodorantes devemos prestar atenção ,eles só devem desodorizar e não ser antitranspirante,pois esse último retém a eliminação das toxinas do organismo que se acumulam nas glândulas linfáticas e podem causar esse tipo de câncer.As mulheres são mais propensas porém os homens devem ter o mesmo cuidado.

Cuide-se você só tem a ganhar.

A gangorra da vida


A nossa vida é como uma gangorra,ás vezes estamos embaixo e outras vezes por cima.
O importante é que quando estivermos por baixo devemos pedir misericórdia ao nosso pai eterno e manter a fé ,que tudo vence.
Só que quando estivermos por cima devemos agradecer também,pois não conseguiremos nada sem DEUS.Faça essa experiência,ELE esta a sua espera,nunca esqueça disso,o mundo pode te fazer chorar mas DEUS te quer sorrindo.

sábado, 9 de maio de 2009

Mãe,um presente de Deus.





Entender DEUS,senti-lo e admirá-lo em sua capacidade criativa é o que angustia os homens desde os primórdios da civilização.
No entanto,observando você MÃE encontramos o ponto de partida.
Carinho,ternura,firmeza e como base de tudo,o amor,sentimento que reside em seu coração e que aflora de forma abrangente,onde nós,em momentos especiais como este,nos sentimos felizes e cheios de vida por podermos percebê-lo.
PARABÉNS por essa lição de vida,rica na sua simplicidade.

Filhos(as) abracem sua mãe,no dia de hoje,a faça mais feliz,ás vezes um carinho ,uma atenção diz mais que um caro presente.Mãe é uma só,não se esqueça disso.Trate sua mãe todos os dias,todo dia é dia de mãe,já que seu amor é imenso,diário,infinito.Mãe se alegra com tudo que vêm dos filhos.Esse amor,tenho certeza nunca morre,é incondicionável.